TCC: Dando início ao projeto

By | 10:45:00 Leave a Comment
Ontem fui com meu pai atrás dos materiais para construção do alojamento das minhas pupas! Nós fizemos um projeto juntos de um "armário" onde pretendo colocá-las para que fiquem mais "a vontade" para se transformarem na borboleta adulta. E, antes que alguém ache isso cruel demais, fiquem tranquilos porque é assim que funciona no borboletário e todas elas "crescem" muito bem, felizes e saudáveis. Escolhi um cantinho do meu quarto onde é mais arejado e entra bastante luz para colocá-las. E também já deixei separado uma parte da minha penteadeira onde ficarão os ovos e as lagartas, até porque eles passarão por aqui primeiro.
Para deixá-los por dentro de cada etapa do meu trabalho e de todos os projetos que estão envolvidos nele, vou fazer com que esse tópico do blog se torne cada vez mais ativo. Para acompanharem tudo de pertinho, vocês podem clicar na página inicial do blog no marcador "TCC", como podem ver no print abaixo.
Isso pode funcionar para qualquer área do blog para qual você queira ser direcionado também. Então, fiquem de olho porque em breve trarei mais postagens referentes ao meu trabalho.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: