Passeio no parque!

By | 11:16:00 Leave a Comment
Sei que sempre que falo sobre meu estágio e o parque onde trabalho vocês tem curiosidade em conhecer, portanto tentei gravar um vídeo mostrando uma pequena (bem pequena mesmo) parte dele pra vocês. O vídeo ficou muito "tremido", balançando demais porque a estrada por onde passo é de terra, tinha chovido no dia anterior e por esse motivo estava toda esburacada e cheia de poças, tive que ficar desviando e não tem como andar em linha reta e sem dar uns pulinhos desse jeito. Quase desisti de postar por causa disso, mas vai ficar aí pra quem quiser ver e prometo que em breve faço um vídeo melhor e com mais calma, quando o tempo estiver favorável e tiver alguém pra me ajudar.


Pra quem ainda não sabe, antes de criar o blog eu arrisquei começar um canal no youtube, mas acabei deixando de lado por não ter tempo de manter atualizado, além de que me sinto muito mais a vontade escrevendo que falando em vídeo. Resolvi que vou usá-lo para postar vídeos como esse, dos parques, bosques e do local onde faço meu estágio.
No vídeo mostro o caminho que faço do borboletário até a frente do parque! Mostrei algumas placas que deixamos nas plantas para identificar a espécie de borboleta que ela atrai e também é possível ver a lateral do borboletário. Infelizmente ainda não consegui uma filmagem do lado de dentro, vou falar com a assessoria de imprensa e se conseguir autorização, esse será o novo post em vídeo do blog.

Apesar do vídeo ruim, espero que vocês gostem desse post, afinal o que vale é a intenção e mesmo que tenha ficado assim, já é possível ter uma noção desse lugar incrível onde faço trabalho voluntário (assunto para outro post). 

Um beijo e até a próxima!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: